quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Olaaaaaaaaaaaaa keridinhas :**
Tudo bem por aê ?

Galera nesse dias de hoje acontece muito nas nossas redes sócias o assunto do dia, assunto da semana e por aê vai. É aquele assunto que todo mundo resolve postar, comentar e compartilhar, principalmente coisa ruim. Mas, hoje sem duvidas o "assuntinho", é um "assuntinho" do bem, um "assuntinho" lindo *-* Não sei vocês, mas deis de ontem em tooodas as minhas redes sociais só deu o casamento do caraka muleque Thiaguinho com a eterna Mila das chiquititas a minha lindinha Fernandinha Souza *--* Galera como eu sou uma pessoa muuuito romântica, sou bruta, mas sou romântica tá ?! rsrs .. Ao meu redor sempre tem aquele casalzinho que admiro e acho lindo, tanto pessoas próximas, quanto pessoas famosas, e olhe, na maioria das vezes eu acerto e dá casamento. E um dos casais que eu "assisto deis do começo é esse dois lindos <3 e digo, eles são muito lindinhos mesmo né? *-* Dei vários suspiros com pequenos videos que vi do casamento, juntamente com as fotos. Vamos lá compartilhar alguns momentos lindos deles para as românticas de plantão olha e da aquela suspirada com um "aaaaanw" *-*







alguns videos de momentos fofinhos *-*

começo de namoro

Noivado

Casamento

Casal fofinho, né ? *-*

Beijos da Cris :*


0 comentários:

Marcadores