quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
     Olaaaaaa keridos e keridas da Cris, miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil perdidos de desculpas pelo o sumiço, mas acredito que vocês entendam como é loucura um pré-feriadão desses, né?! Nesse carnaval eu fui para o retiro da minha igreja, tem sido assim deis que me converti *-------------* Depois eu faço um post especial sobre retiros :))
      Bom, mas meu post de hoje vai ser para falar do que está sendo um "sucessinho" nas fotos das meninas nesses últimos tempos, e que com esse feriadão e a explosão de fotos nas redes sociais estamos vendo muito mais, que são as famosas "Coroa de Flores" :) Assumo que não me não me sinto muito confortável em chamar de coroa de flores, (me faz lembrar velorios) prefiro chamar de tiara de flores, raaaaaaw :))
   O lindo da tiara de flores é porque ela nos deixa, "nós" mulheres com um ar de delicadeza, meiguice e  com um toque de romantismo. Era mais comum ver essas tiaras em casamentos no campo, na praia. Mas como virou um assessório queridinho das mulheres, combinando ao look pode ser usado em varias ocasiões. Vejamos alguns exemplos de coroas que são lindas, e ficaram lindas em quem as usou:

Começando por mim é claro, rs! Eu não sei se vocês gostaram, mais eu ameeeei minhas fotos com as tiaras :)
Minha irmã também ficou uma gracinha *-*
Essa foto eu admiro que está estranha, mais eu ameeeei tanto meu cabelo nela que postei, tambem :)
Eu e minha amiga linda ♥
Algumas fotos lindas que eu achei na net :)








muito linda, essa modinha ner ? mas usem com moderação ok ? usar sem combinar, pode ficar feio ;;' bj bj

2 comentários:

  1. Que lindooo Cris, amei o seu blog!! Vou te acompanhar, não sabia da existência desse blog rsrs, um beijoo, sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Meu blog é guardadinho, rs! Não divulgo, tenho vergonha haha
    é mais pra postar meus textos e minhas preferencias ><'
    Adorei seu blog, já estou acompanhado *-*

    ResponderExcluir

Marcadores