terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ola kiridinhaaaas :)

Post rapidez, post do bem.


Eu sou o tipo de pessoa que faz conta em toda rede social, se eu gosto continuo, se não gosto abandono e nem me dou o trabalho de apagar rs :) Entre uma dessas contas, fiz no tumblr e simplesmente adorei, ja faz alguns anos que estou usando. Nos últimos tempos lá no tumblr ando vendo umas ilustrações lindas com mensagens cativantes. Em uma pesquisa rápida achei um instagram com todas essas ilustrações reunidas. Quase desmaiou com tanta lindeza *-* Não sei quem faz isso, mas que eu seguir a indicação que tem em todas as ilustrações que diz: "Siga os Balões". Então deixamos de enrolações e venham que coisas lindas :))









Curtiram ? eu também, hahah :)
Façam como eu fiz e sigam os balões e a cada balão que encontrar, voce irá ver uma mensagem linda :)
Insta: @sigaosbaloes :*

Beijinhos e bom dia :*

0 comentários:

Marcadores