quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Olaaaa, keridinhaaaas :))
Olha mais um TOP7 aê geeente .. *--*

Seguindo na "vibe" do meu ultimo post, o TOP7 de hoje será de videos de casamento que me deixaram simplesmente desmaiada com tão lindeza ><'
Eu como sou muito romântica, como já disse no post anterior, me pego as vezes olhando videos de casamento e dando aqueles longos suspiros .. Sendo assim, o TOP7 de hoje será com os meus prediletos, ou os que me chamaram mais atenção. Por causa de um olhar, um sorriso, uma palavra .. sou viciada em detalhes, certos detalhes me conquistam ..

TOP7: CASAMENTOS LINDOS! <3

  1. Casamento Neila e Raul
  2. Casamento Rafaella e Rafael
  3. Casamento Naiara e Diego
  4. Casamento Ligia e Dado
  5. Casamento Mariana e Thiago
  6. Casamento Barbara e Ricardo 
  7. Casamento Bianca e Felipe 

Assistam aos videos:

1- Casamento Neila e Raul *-*


2 - Casamento Rafaella e Rafael <3


3 - Casamento Naiara e Diego ♥


4 - Casamento Ligia e Dado *-*

5 - Casamento Mariana e Thiago <3


6 - Casamento Barbara e Ricardo ♥


7 - Casamento Bianca e Felipe *-*


Curtiram ?  Querem um lencinho ? rs :)
Beijos da Cris :**  





2 comentários:

  1. Criis, adorei a criatividade! hehe
    A montagem com as fotos ficou linda *-*
    Beijos,

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir

Marcadores